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Habilidades e Poderes dos Filhos de Hipnos

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Mensagem por Quíron Seg Ago 19, 2013 12:39 am

Habilidades e Poderes dos Filhos de Hipnos

Hipnos, deus do sono. Seus símbolos são o chifre de ópio, as papoulas e as águas do Lete.
Os Filhos de Hipnos são reconhecidos pela seus poderes do sono e a hipnose, que é capaz de influenciar qualquer mortal, semideus ou criatura.



Habilidades

Lvl. 01 - Sonolência I - Como seu progenitor divino é o deus do sono, o filho de Hipnos possui o domínio e o controle da sonolência e dos sonhos de companheiros e/ou adversários. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 01 - Vulnerabilidade - O sono do filho de Hipnos pode colocá-lo em sérios apuros durante um combate. Sua desconcentração pode levá-lo a perdição. E depois de 3 rodadas de qualquer atividade, na próxima, o semideus cai no sono por 1 rodada inteira.

Lvl. 02 - Sereno - O filho de Hipnos é calmo e sereno. Inspira tranquilidade a qualquer um que a ele estiver próximo. Quem se aproxima demais do filho de Hipnos é arrebatado por um sono contagiante.

Lvl. 03 - Mundo dos Sonhos - Mesmo enquanto dorme, o filho de Hipnos é capaz de enxergar tudo o que acontece ao seu redor em seus sonhos. É como um reflexo do mundo real, porém com poucas modificações confusas e estranhas, como todo sonho deve ter.

Lvl. 04 - Sono Revigorante I - Ao dormir, o filho de Hipnos tem uma quantia de pontos de vitalidade e energia restaurados. Neste nível, recupera 5 pontos em cada atributo (por rodada).

Lvl. 05 - Molde de Sonhos I - Quando coloca companheiro ou adversários para dormir, o filho de Hipnos pode implantar os elementos que quiser em sonhos ou pesadelos. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 semideus ou criatura.

Lvl. 06 - Plantio de Papoula I - O filho de Hipnos pode fazer brotar flores de papoula que ampliarão seu poder do sono no campo de batalha. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 papoula.

Lvl. 07 - Hipnose I - Domínio e controle da mente de companheiros ou adversários por meio de hipnose é outra habilidade peculiar do filho de Hipnos. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 08 - Sonolência II - Aprimoramento de Sonolência I. Neste nível, sua habilidade é ampliada e proporciona ao filho de Hipnos poderes maravilhosos.


Poderes

Lvl. 01 - Bocejo I - O filho de Hipnos solta um longo e poderoso bocejo, contagiando os adversários com uma sonolência irresistível. Os oponentes dormem na rodada seguinte. Neste nível, seu poder se limita a 1 adversário em um raio de 5 metros. O efeito tem duração máxima de 2 rodadas. Custo de 25 pontos de energia.

Lvl. 02 - Dormência I - O filho de Hipnos pode fazer com que apenas determinados membros ou órgãos dos oponentes fiquem dormentes e sem fluxo sanguíneo. Neste nível, sua habilidade se limita somente as mãos. Custo de 25 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 03 - Canção de Ninar - O filho de Hipnos canaliza energia em sua voz e começa a cantar uma canção de ninar. Enquanto manter o poder ativo, 1 adversário caíra no sono por rodada. Custo de 30 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 05 - Pesadelo I - Ao fazer uso de Bocejo I, o filho de Hipnos pode fazer com que os adversários tenham os piores pesadelos de suas vidas. Neste nível, custo de 35 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 06 - Cultivar Papoulas I - O filho de Hipnos faz brotar no solo uma única e bela flor de papoula. A flor atingirá a maturidade 2 rodadas. Neste nível, seu poder se limita a duplicar a eficácia de seu controle do sono. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 07 - Violação da Memória I - Por meio de hipnose, o filho de Hipnos pode extrair da mente dos adversários parte de sua memória. Neste nível, seu poder se limita a lembranças recentes de, no máximo, 5 rodadas. Custo de 50 pontos de energia e tempo de espera de 3 rodadas.

Lvl. 08 - Bocejo II - Aprimoramento de Bocejo I. Neste nível, seu poder se limita a 3 adversários em um raio de 15 metros. O efeito tem duração máxima de 3 rodadas. Custo de 65 pontos de energia.

Lvl. 10 - Dossel dos Deuses I - Ao redor do filho de Hipnos, surge um dossel místico muitíssimo poderoso. Não serve apenas para manter mosquitos afastados durante a noite, mas também para repelir ataques e objetos direcionados ao semideus. Neste nível, sua eficácia depende do poder e da força empregados pelo adversário. Custo de 80 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.


Última atualização: 19.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
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