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Habilidades e Poderes dos Filhos de Nêmesis

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Mensagem por Quíron Seg Ago 19, 2013 1:06 am

Habilidades e Poderes dos Filhos de Nêmesis

Nêmesis, deusa da vingança e da justiça. Seus símbolos são uma espada e uma balança.
Os Filhos de Nêmesis são reconhecidos pelo seu senso de justiça e pela força resultante da sua sede de vingança.



Habilidades

Lvl. 01 - Justiceiro I - Como sua progenitora divina é a deusa da justiça, o filho de Nêmesis tem domínio e o controle do justo equilíbrio do que acontece ao seu redor. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 01 - Vulnerabilidade - O filho de Nêmesis não possui filtro moral. Faz o que precisa fazer para que as coisas se equilibrem; se ajustem, mesmo se isso implique em prejudicar seus amigos.

Lvl. 02 - Vingador - O filho de Nêmesis não hesita em fazer da vida de quem se colocou no seu caminho um verdadeiro inferno.

Lvl. 03 - Visão dos Justos I - Durante a noite, a capacidade visual do filho de Nêmesis é superior aos demais semideuses (com exceção dos filhos de Hades e das Caçadoras de Ártemis) o que lhe permite ver nítida e detalhadamente tudo o que estiver sob completo breu. O preço dessa habilidade é sua audição é amplamente prejudicada. Neste nível, sua habilidade se limita a 25 metros.

Lvl. 04 - Compensação I - Quando o filho de Nêmesis é ferido e perde pontos de vitalidade, é compensado com o ganho de uma quantia de pontos de energia. Neste nível, sua habilidade. Neste nível, recupera 1 ponto de energia por cada 1 ponto de vitalidade perdido.

Lvl. 05 - Verídico I - O filho de Nêmesis é capaz de sentir se o que seus companheiros ou adversários dizem é verídico ou não. Neste nível, sua habilidade se limita a um adversário e requer contato físico.

Lvl. 06 - Desforra dos Mortos I - O filho de Nêmesis é capaz de fazer com que os mortos, que morreram injustamente ou que não cumpriram sua vingança, voltem a vida para auxiliá-lo somente nas batalhas. O filho de Nêmesis não é capaz de compreendê-los, mas os mortos farão o que for mandado. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 07 - Arsenal dos Justos I - O filho de Nêmesis, para fazer justiça com as próprias mãos, obtém o domínio e o controle do manuseio de qualquer tipo de espadas e adagas, armas usadas para penalizar os impuros. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 08 - Justiceiro II - Aprimoramento de Justiceiro I. Neste nível, sua habilidade é ampliada e proporciona ao filho de Nêmesis poderes maravilhosos.


Poderes

Lvl. 01 - Dano Refletor I - Quando este poder estiver ativo, o dano que o filho de Nêmesis receber será compartilhado com o atacante. Neste nível, a proporção do dano será de 1/5 para o adversário. Custo de 25 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 02 - Sorte de Nêmesis I - Se a batalha estiver numa situação difícil para o filho de Nêmesis e seus companheiros, o ataque descrito com Sorte de Nêmesis I será super efetivo. Neste nível, seu poder se limita a afetar adversários de nível igual ou superior. Custo de 30 pontos de energia e tempo de espera de 2 rodadas.

Lvl. 03 - Punhos Vingadores - Acumulando energia nos punhos, o filho de Nêmesis amplia a força e a velocidade dos seus socos, podendo causar o dobro dos danos. Somente pode ser usado contra adversários que o atacaram durante o combate. Custo de 20 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 05 - Confissão Impura I - O filho de Nêmesis força seus adversários próximos a responderem a todas as suas perguntas, sempre com a verdade. Neste nível, seu poder se limita a 1 adversário e requer contato físico. Só é permitido uma pergunta por rodada. Custo de 30 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 06 - Invocar Zumbis I - O filho de Nêmesis invoca um Zumbi [0/0]. A criatura não possui nenhuma particularidade, mas sua fome de sangue e vingança o torna um rival assustador. Como já está morto, não sofre danos. Só pode ser morto com poderosas lesões na cabeça. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 07 - Lâmina Punitiva I - A arma do filho de Nêmesis adquire uma aura negra de poder. Os adversários feridos pela lâmina são acometidos por uma culpa aterradora, trazida a tona com todas as lembranças do que fizeram de ruim em suas vidas. Pode causar paralisia traumática temporária. Neste nível, duplica os danos causados pela arma. Custo de 40 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 08 - Dano Refletor II - Aprimoramento de Dano Refletor I. Neste nível, a proporção do dano será de 2/5 para o adversário. Custo de 50 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 10 - Asas da Justiça I - Imensas asas de bronze celestial surgem as costas do filho de Nêmesis e se colocam em posição de defesa, cobrindo-o da cabeça aos pés para protegê-lo e ampará-lo de ataques e objetos direcionados a ele. Neste nível, sua eficácia depende do poder e da força empregada pelo adversário. Custo de 70 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.


Última atualização: 19.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
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