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Habilidades e Poderes dos Filhos de Íris

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Mensagem por Quíron Seg Ago 19, 2013 12:17 am

Habilidades e Poderes dos Filhos de Íris

Íris, mensageira dos deuses e deusa do arco-íris. Seus símbolos são o arco-íris, .
Os Filhos de Íris são reconhecidos pela seus poderes mágicos e a habilidade de se comunicar com terceiros.



Habilidades

Lvl. 01 - Cromocinese I - Como sua progenitora divina é a deusa do arco-íris, o filho de Íris possui o domínio e o controle da energia cromática gerada pelo fenômeno. Neste nível sua habilidade é baixa e se limitada a 1 arco-íris.

Lvl. 01 - Vulnerabilidade - A vulnerabilidade do filho de Íris está na sua pacificidade. Lutar não está entre as suas tarefas favoritas, mas o faz quando preciso. Nunca é o primeiro a atacar, o que lhe da uma certa desvantagem a curto prazo.

Lvl. 02 - Mensageiro de Íris -  O filho de Íris pode enviar Mensagens de Íris sem ter que pagar a taxa de um dracma de ouro. Além disso, suas ligações possuem menos chance de interferência e podem durar muito mais tempo do que as realizadas por outros semideuses.

Lvl. 03 - Visão Cromática I - Em ambientes iluminados (natural ou artificialmente), a visão do filho de Íris é supersensível as cores, ao brilho e ao contraste do ambiente ao seu redor. É uma habilidade útil na distinção de formas e na busca de pequenos objetos que passariam despercebidos aos olhos comuns e despreparados. Neste nível, sua habilidade se limita a 25 metros.

Lvl. 04 - Benção Cromática I - Quando em contato com uma arco-íris de origem natural, o filho de Íris tem uma quantia de pontos de pontos de vitalidade e energia restaurados. Neste nível, recupera 5 pontos em cada atributo (por rodada).

Lvl. 05 - Comunicação Telepática I - O filho de Íris é capaz de se comunicar mentalmente com qualquer semideus ou criatura. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 companheiro ou adversário em um raio de 5 metros.

Lvl. 06 - Pegasus I - O filho de Íris pode invocar pégasos para auxiliá-lo em qualquer atividade dentro ou fora do acampamento. O semideus também pode compreender e se comunicar com este tipo de criatura, facilitando suas ações e reações. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 07 - Prismas de Poder I -  Domínio e controle de prismas e cristais é outra característica peculiar do filho de Íris. Neste nível sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 08 - Cromocinese II - Aprimoramento de Cromocinese I. Sua habilidade é ampliada e proporciona ao filho de Íris poderes maravilhosos. Neste nível, se limita a 3 arco-íris.


Poderes

Lvl. 01 - Arco-Íris I - Durante um dia ensolarado, o filho de Íris pode fazer com que o ambiente a sua volta seja propício para o nascimento de um arco-íris. Neste nível, o fenômeno terá duração de 2 rodadas. Custo de 20 pontos de energia.

Lvl. 02 - Lança Cromática I - Quando Arco-Íris I estiver ativo, o filho de Íris lança um raio de energia cromática contra seus adversários. A união das setes cores do arco-íris tornam o raio branco e brilhante, podendo causar cegueira temporária em quem estiver presente. Neste nível, o poder tem alcance máximo de 10 metros. Custo de 25 pontos de energia.

Lvl. 03 - Esfera Cromática - O filho de Íris lança uma esfera de energia contra seus adversários. A união das sete cores do arco-íris tornam a esfera branca e brilhante, podendo causar cegueira em quem estiver presente. Custo de 25 pontos de energia.

Lvl. 05 - Arma Cromática I - Durante o dia, um arco-íris sobrenatural banha a arma do filho de Afrodite, deixando-a branca e brilhante. A lâmina da arma se torna superquente e ainda mais afiada. Neste nível, duplica os danos causados pela arma. Custo de 35 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 06 - Invocar Pégasos I - O filho de Íris invoca um Pégaso Jovem [50/50]. O pégaso não possui nenhuma particularidade, mas seus dentes são fortes e uma mordida é suficiente para levar o inimigo a perdição. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 07 - Perfurador de Cristal I - O filho de Íris cria uma estalagmite ou estalactite afiada de cristal. Neste nível, alcança o tamanho máximo de 1 metro de altura e 30 centímetros de diâmetro. Ao fim da rodada, o cristal se quebra e retorna para o solo. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 2 rodada.

Lvl. 08 - Arco-Íris II - Aprimoramento de Arco-Íris I. Neste nível, o fenômeno terá duração de 5 rodadas. Custo de 40 pontos de energia.

Lvl. 10 - Asas de Ouro I - Imensas asas de ouro puro surgem as costas do filho de Íris e se colocam em posição de defesa, cobrindo-o da cabeça aos pés para protegê-lo e ampará-lo de ataques e objetos direcionados a ele. Neste nível, sua eficácia depende do poder e da força empregada pelo adversário. Custo de 70 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.


Última atualização: 19.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
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