MHF :: Minotaur's Horn Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades e Poderes dos Filhos de Hades

Ir para baixo

Habilidades e Poderes dos Filhos de Hades Empty Habilidades e Poderes dos Filhos de Hades

Mensagem por Quíron Dom Ago 18, 2013 11:22 pm

Habilidades e Poderes dos Filhos de Hades

Hades, Rei do Mundo Inferior e deus dos mortos. Seus símbolos são o elmo da escuridão, as sombras e os mortos.
Os Filhos de Hades são reconhecidos pela seu extraordinário poderes mágicos e de invocação e a sua frieza.



Habilidades

Lvl. 01 - Umbracinese I - Como seu progenitor divino é o deus do Mundo Inferior, o filho de Hades possui o domínio e o controle das sombras. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 01 - Vulnerabilidade - A perdição do filho de Hades é ele mesmo. Os poderes executados com Umbracinese (I, II ou III) requerem custos mais elevados de pontos de energia e, se usados com muita frequência, o semideus poderá perder a consciência.

Lvl. 02 - Aura Sombria - A aura do filho de Hades é sombria e aterradora. Irradia uma mistura peculiar de poder e perversidade. Sua presença intimida e amedronta tanto adversários quanto companheiros.

Lvl. 03 - Visão Noturna I - Durante a noite, a capacidade visual do filho de Hades é amplamente superior aos demais semideuses, o que lhe permite ver nítida e detalhadamente tudo o que estiver sob completo breu. Neste nível, sua habilidade se limita a 30 metros.

Lvl. 04 - Sombra Benévola I - Imerso na completa escuridão, o filho de Hades tem uma quantia de pontos de vitalidade e energia restaurados. Neste nível, recupera 5 pontos em cada atributo (por rodada).

Lvl. 05 - Nigromancia I - O filho de Hades sente e rastreia almas vagantes e perdidas próximas. Neste nível, sua habilidade se limita a um raio de 25 metros.

Lvl. 06 - Necro-Marionetista I - O filho de Hades pode invocar esqueletos ou zumbis para auxiliá-lo em qualquer atividade dentro ou fora do acampamento. O semideus tem controle total sobre as criaturas, facilitando suas ações e reações. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 07 - Geocinese I - Domínio e controle da mente de seus companheiros e adversários próximos é outra habilidade peculiar do filho de Dionísio. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 08 - Umbracinese II - Aprimoramento de Umbracinese I. Neste nível, sua habilidade é ampliada e proporciona ao filho de Hades poderes maravilhosos.

Poderes

Lvl. 01 - Corrente de Sombras I - O filho de Hades prende o adversário pela sombra, impedindo-o de andar ou correr. Para isso, usa sua própria sombra para segurar a do inimigo. Neste nível, sua sombra tem alcance máximo de 10 metros e só afeta 1 adversário. Custo de 20 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 02 - Perfurador de Trevas I - O filho de Hades cria uma estalagmite ou estalactite afiada de sombras onde quer que haja ausência de luz. Neste nível, alcança o tamanho máximo de 1 metro de altura e 30 centímetros de diâmetro. Custo de 30 pontos de energia e tempo de espera de 1 rodada.

Lvl. 03 - Defesa Fúnebre - O corpo do filho de Hades gela e enrijece como o de um cadáver, tornando-o menos vulnerável a ataques de corpo a corpo que seu adversário direcionar a ele. Custo de 25 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 05 - Arma Elementar I - Mesmo no dia mais claro, uma sombra aterradora banhará a arma, tornando-a elemental (sombras). Não fere apenas carne, mas também a alma do adversário, sugando-a e fortalecendo o filho de Hades. Neste nível, duplica os danos causados pela arma. Custo de 55 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 06 - Invocar Esqueleto I -  O filho de Hades invoca um Guerreiro Esqueleto [0/0]. O esqueleto não possui nenhuma particularidade, mas traja um elmo e um peitoral, além de estar equipado com uma espada curta, tudo de bronze celestial. Custo de 50 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 07 - Ruptura I - O filho de Hades pode criar uma fenda no solo abaixo dos pés do adversário. Não é suficientemente profunda, mas mãos esqueléticas emergem do fundo para agarrar e prender o inimigo. Neste nível, seu poder alcança o adversário a uma distância máxima de 10 metros. Custo de 70 pontos de energia e tempo de espera de 5 rodadas.

Lvl. 08 - Corrente de Sombras II - Aprimoramento de Corrente de Sombras I. Neste nível, seu poder tem alcance máximo de 25 metros. Custo de 50 pontos de energia.

Lvl. 10 - Barreira de Sombras I - O filho de Hades cria uma grande barreira de almas em tormenta, elástica o suficiente para aparar e até repelir ataques e objetos direcionados a ele. Neste nível, sua eficácia depende do poder e da força empregada pelo adversário. Custo de 120 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.


Última atualização: 18.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/08/2013

https://minotaurshorn.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos