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Habilidades e Poderes dos Filhos de Deméter

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Mensagem por Quíron Dom Ago 18, 2013 5:40 pm

Habilidades e Poderes dos Filhos de Deméter

Deméter, deusa do cultivo e das estações do ano. Seus símbolos são a cevada, o trigo e as plantas.
Os Filhos de Deméter são reconhecidos pelo seus poderes sobre as plantas e pela influência sobre as forças da natureza.



Habilidades

Lvl. 01 - Fitocinese I - Como sua progenitora divina é a deusa do cultivo e do plantio, o filho de Deméter possui o domínio e o controle da natureza. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 01 - Vulnerabilidade - As plantas dos filhos de Deméter são vulneráveis ao fogo como quaisquer outras.

Lvl. 02 - Genioso -  O filho de Deméter é direto e bronco. É tão venenoso quanto as plantas que pode invoca. Contudo, embora seja rude e descortês, é sábio e vale a pena dar-lhe ouvidos, mesmo que a grande custo.

Lvl. 03 - Imunidade Tóxica I - O filho de Deméter não pode ser afetado por efeitos de envenenamento e paralisia. Neste nível, sua habilidade se limita aos efeitos com origem na natureza (espinhos, pólen e etc).

Lvl. 04 - Fotossíntese I - Banhado por luz solar, o filho de Deméter tem uma quantia de pontos de vitalidade e energia recuperados. Neste nível, recupera 3 pontos em cada atributo (por rodada).

Lvl. 05 - Fito-Sensibilidade I - O filho de Deméter sente e rastreia plantas e flores próximas. Neste nível, sua habilidade se limita a um raio de 25 metros.

Lvl. 06 - Aliado da Natureza - O filho de Deméter pode invocar espíritos da natureza ou ninfas para auxiliá-lo em qualquer atividade dentro ou fora do acampamento. Contudo não é capaz de controlá-los, pois são criaturas livres e de vontades próprias. Portanto, suas ações e reações dependem parcialmente da amizade e boa vontade destes seres da natureza. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 07 - Atmocinese I - Domínio e controle do clima e do tempo é outra habilidade peculiar do filho de Deméter. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 08 - Fitocinese II - Aprimoramento de Fitocinese I. Neste nível, sua habilidade é ampliada e proporciona ao filho de Deméter poderes maravilhosos.


Poderes

Lvl. 01 - Plantio Forçado I - O filho de Deméter faz brotar uma planta qualquer no solo próximo. Neste nível, seu poder tem alcance máximo de 5 metros e a planta atingirá a maturidade em 3 rodadas. Custo de 20 pontos de energia.

Lvl. 02 - Correntes da Natureza I - O filho de Deméter prender os pés do adversário no chão com as raízes de plantas próximas (inclusive as invocadas por ele mesmo). Neste nível, as raízes tem alcance máximo de 5 metros e só afeta 1 adversário. Custo de 30 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 03 - Conium Maculatum - O filho de Deméter faz brotar no solo uma pequena planta conhecida como "cicuta", que possui toxidade em toda a sua extensão (das raízes às flores). O contato com a planta origina distúrbios neuromusculares e causa paralisia temporária. Seu poder tem alcance máximo de 5 metros. Custo de 25 pontos de energia e tempo de espera de 3 rodadas.

Lvl. 05 - Defesa da Natureza I - Nas plantas próximas, espinhos longos e afiados começam a crescer em toda sua extensão. Neste nível não são venenosos e afetam todas as plantas em um raio de 5 metros. Custo de 45 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 06 - Invocar Ninfas I - O filho de Deméter invoca uma Ninfa Jovem [50/50]. A ninfa não possui nenhuma particularidade, mas é veloz feito uma gazela amedrontada. A criatura não pode se afastas mais do que 25 metros de sua árvore. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 07 - Ruína dos Campos I - O filho de Deméter pode fazer com que a temperatura ao seu redor eleve-se a incômodos 45° C. Neste nível, seu poder se limita a um raio de 10 metros. Custo de 60 pontos de energia e tem 3 rodadas de duração.

Lvl. 08 - Plantio Forçado II - Aprimoramento de Plantio Forçado I. Neste nível, o filho de Deméter fará brotar 2 plantas quaisquer e seu poder tem alcance máximo de 15 metros. Elas atingirão a maturidade em 2 rodadas. Custo de 70 pontos de energia.

Lvl. 10 - Muro de Cactos I - Enquanto o efeito de Ruína dos Campos I durar, o filho de Deméter pode fazer brotar uma parede de cactos do solo próximo. As plantas adquirem a maturidade em 2 rodadas e, quando adultas, podem bloquear ataques e objetos lançados contra o semideus. Neste nível, sua eficácia depende do poder e da força empregados pelo adversário. Custo de 100 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.


Última atualização: 18.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
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