MHF :: Minotaur's Horn Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades e Poderes dos Filhos de Zeus

Ir para baixo

Habilidades e Poderes dos Filhos de Zeus Empty Habilidades e Poderes dos Filhos de Zeus

Mensagem por Quíron Dom Ago 18, 2013 2:38 pm

Habilidades e Poderes dos Filhos de Zeus

Zeus, Rei do Monte Olimpo. Seus símbolos são os raios, os trovões e as águias.
Os Filhos de Zeus são reconhecidos pelo seu poder mágico e pela sua capacidade de raciocínio e liderança.



Habilidades

Lvl. 01 - Eletrocinese I - Como seu progenitor divino é o deus dos raios e trovões, o filho de Zeus possui o domínio e controle da eletricidade. Pode gerar correntes de bioeletricidade e delas fazer uso em seus poderes. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 01 - Vulnerabilidade - Ao fazer uso de Eletrocinese (I, II ou III), o filho de Zeus torna-se vulnerável ao contato com a água sob o risco de curto circuito. Quanto maior o nível da habilidade utilizada, maiores serão as consequências.

Lvl. 02 - Liderança - Como herdeiro do Rei do Olimpo, o filho de Zeus trará nas costas a responsabilidade do comando e da liderança. Não se permite influenciar por nada ou ninguém além de suas próprias decisões. Nos trabalhos em equipe, sempre será o eleito para comandá-la.

Lvl. 03 - Olhos de Águia I - A capacidade visual do filho de Zeus é amplamente superior aos demais semideuses, o que lhe permite ver nitidamente e detalhadamente tudo o que estiver a uma distância elevada. Neste nível, sua habilidade se limita a 25 metros.

Lvl. 04 - Eletrorevita I - Em contato direto com qualquer fonte de eletricidade (com exceção da bioeletricidade gerada por ele mesmo), o filho de Zeus tem uma quantia de pontos de vitalidade e energia restaurados. Neste nível, recupera 5 pontos em cada atributo (por rodada).

Lvl. 05 - Eletro-Sensibilidade I - O filho de Zeus é sente e rastreia fontes de eletricidade próximas. Neste nível, sua habilidade se limita a um raio de 25 metros.

Lvl. 06 - Falcoaria I - O filho de Zeus pode invocar aves de rapina para auxiliá-lo em qualquer atividade dentro ou fora do acampamento. O semideus também pode compreender e se comunicar com este tipo de criatura, facilitando suas ações e reações. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 07 - Magnetocinese I - Domínio e controle de campos eletromagnéticos é outra habilidade peculiar do filho de Zeus. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 08 - Eletrocinese II - Aprimoramento de Eletrocinese I. Neste nível, sua habilidade é ampliada e proporciona ao filho de Zeus poderes maravilhosos.


Poderes

Lvl. 01 - Eletrocutar I - O filho de Zeus libera descargas elétricas no adversário, ferindo-o e, não raramente, causando paralisia temporária nos membros afetados. Neste nível, seu poder se limita as palmas das mãos. Custo de 20 pontos de energia.

Lvl. 02 - Arco Elétrico I - O filho de Zeus cria um arco elétrico, cuja luz gerada pela energia, se vista diretamente, pode causar cegueira temporária. Neste nível, o arco é que pequena proporção e não causa muitos danos. Custo de 20 pontos de energia e tempo de espera de 1 rodada.

Lvl. 03 - Punho de Zeus - Acumulando energia nos punhos, o filho de Zeus amplia a força e a velocidade de seus socos. Pode causar paralisia temporária nos membros afetados. Custo de 15 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 05 - Arma Elementar I - Mesmo com o céu limpo e sem nuvens, um raio sobrenatural caíra sobre a arma, tornando-a elemental (elétrica). Causa queimaduras ou paralisia temporária nos membros afetados. Neste nível, duplica os danos causados pela arma. Custo de 45 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 06 - Invocar Gaviões I - O filho de Zeus invoca um Gavião Pequeno [50/50]. A ave não possui nenhuma particularidade, mas suas garras são afiadas feito navalhas. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 07 - Arma Teleguiada I - Em posse de uma arma de metal, o filho de Zeus pode fazer uso de Magnetocinese I para lança-la e direcioná-la contra seus oponentes. Neste nível, seu poder se limita a 10 metros. Custo de 60 pontos de energia e tempo de espera de 5 rodadas.

Lvl. 08 - Eletrocutar II - Aprimoramento de Eletrocutar I. Neste nível, sua habilidade amplia-se por toda parte superior do corpo. Custo de 50 pontos de energia.

Lvl. 10 - Escudo de Força I - O filho de Zeus cria um campo de força eletromagnético na forma de um grande Aegis, capaz de bloquear e repelir matéria ou energia. Neste nível, sua eficácia depende do poder e da força empregados pelo adversário. Custo de 100 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.


Última atualização: 18.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/08/2013

https://minotaurshorn.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos