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Habilidades e Poderes dos Filhos de Hermes

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Mensagem por Quíron Dom Ago 18, 2013 10:04 pm

Habilidades e Poderes dos Filhos de Hermes

Hermes, mensageiro oficial dos Olimpianos, deus dos ladrões, viajantes e aventureiros. Seus símbolos o caduceu, as serpentes e a tecnologia.
Os Filhos de Hermes são reconhecidos pela sua velocidade inumada e pela capacidade de influenciar e enganar terceiros com sua lábia.



Habilidades

Lvl. 01 - Gatuno I - Como seu progenitor divino é deus dos ladrões, o filho de Hermes é ágil, veloz e bastante furtivo. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 01 - Vulnerabilidade - O equilíbrio do filho de Hermes não equivale a sua velocidade. Ao usar poderes que exigem sua velocidade sobre-humana, o filho de Hermes torna-se vulnerável as condições do terreno. Uma queda pode ser devastadora e até fatal.

Lvl. 02 - Trapaceiro - O filho de Hermes é ardiloso e traiçoeiro. Mente com facilidade e confiança. Quando quer, pode ser suficientemente persuasivo.

Lvl. 03 - Foco-Movimento I - Ao fazer uso de sua velocidade sobre-humana, o filho de Hermes ainda pode enxergar nítida e claramente o mundo ao seu redor, e não um borrão sem sentido e perturbador. Neste nível, sua habilidade se limita a 25 metros.

Lvl. 04 - Mão-Leve I - No campo de batalha, o filho de Hermes nunca sai de mãos vazias. Além dos despojos de guerra, o semideus pode furtar dracmas de ouro dos seus companheiros. Neste nível, somente 1 dracma de 1 campista aliado (a escolher).

Lvl. 05 - Senso Viajante I - Em uma jornada, o filho de Hermes é geograficamente competente. Identifica sem dificuldade os pontos cardeais e localiza sem demora os melhores atalhos para o seu destino. Neste nível, sua habilidade tem baixas taxas de acerto.

Lvl. 06 - Hérpeton I - O filho de Hermes pode invocar serpentes para auxiliá-lo em qualquer atividade dentro ou fora do acampamento. O semideus também pode compreender e se comunicar com este tipo de criatura, facilitando suas ações e reações. Neste nível, sua habilidade se limita a 1 invocação.

Lvl. 07 - Geek I - Domínio e controle da tecnologia, computadores, celulares e aparelhos eletrônicos diversos é outra habilidades peculiar dos filhos de Hermes. Neste nível, sua habilidade é básica e limitada.

Lvl. 08 - Gatuno II - Aprimoramento de Gatuno I. Neste nível, sua habilidade é ampliada e proporciona ao filho de Hermes poderes maravilhosos.


Poderes

Lvl. 01 - Disparo I - O filho de Hermes faz uso de sua velocidade sobre humana e consegue percorrer grandes distâncias a tempo recorde. Neste nível, sua habilidade se limita a até 10 metros em 3 segundos. Custo de 30 pontos de energia e tempo de espera de 1 rodada.

Lvl. 02 - Punhos Rápidos I - Acumulando energia nos punhos, o filho de Hermes amplia a agilidade dos seus punhos, podendo dar vários socos seguidos em um pequeno intervalo de tempo. Pode causar confusão e atordoamento. Neste nível, o poder se limita a, no máximo, 6 socos rápidos. Custo de 25 pontos de energia e tempo de espera de 1 rodada.

Lvl. 03 - Evadir - O filho de Hermes usa sua energia para aumentar sua agilidade e melhorar sua esquiva. Mais poderoso o adversário, menor a eficácia do poder. Custo de 30 pontos de energia e tempo de espera de 1 rodada.

Lvl. 05 - Arma Leve I - Com a concentração adequada do filho de Hermes, sua arma fica mais leve e flexível, facilitando o seu manuseio e tornando seus ataques com a arma ainda mais ágeis e velozes. Neste nível, duplica os danos causados pela arma. Custo de 35 pontos de energia (por rodada, enquanto manter o poder ativo).

Lvl. 06 - Invocar Serpentes I - O filho de Hermes invoca uma Serpente Adulta [60/60]. A serpente não possui nenhuma particularidade, mas possui 1,5 metro de comprimento e seu veneno causa uma dor nauseante aos adversários. Custo de 40 pontos de energia e tempo de espera de 4 rodadas.

Lvl. 07 - Transmissão I - O filho de Hermes (deus da tecnologia) capta o sinal da TV Hefesto e o transmite para a mente dos adversários, fazendo-os perder a noção da realidade. Pode confundir, desnortear e até enlouquecer os adversários. Neste nível, seu poder se limita a 1 adversário. Custo de 60 pontos de energia e tempo de espera de 5 rodadas.

Lvl. 08 - Disparo II - Aprimoramento de Disparo I. Neste nível, sua habilidade se limita a até 50 metros em 10 segundos. Custo de 70 pontos de energia e tempo de espera de 2 rodada.

Lvl. 10 - Proteção Eletrônica II - O filho de Hermes atrai todos os aparelhos eletrônicos do ambiente para formar uma barreira de metais, cabos e componentes eletrônicos. A energia gerada por estes dispositivos pode aparar e repelir ataques e objetos direcionados ao semideus. Neste nível, sua eficácia depende do poder e da força empregada pelo adversário. Custo de 100 pontos de energia e só pode ser utilizado 1 vez por atividade.


Última atualização: 18.08.2013. Este tópico poderá ser alterado a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Quíron
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